Olá minhas queridas, eu realmente deixei de postar artigo aqui para o nosso Blog por dois motivos e acho que você vai até se identificar.
Eu voltei a trabalhar em escola e isso por si só já demandou refazer toda a minha rotina e não foi fácil. Muitas vezes eu quis fazer conteúdos, mas procrastinei deixando com que a canseira me vencesse e aquela Série da TV ficasse mais atraente. Quem nunca?
Depois como eu estava tendo que escolher algumas prioridades, acabei optando por nutrir o Instagram com mais frequência. Depois o YouTube ainda assim com menos constância, enfim desde setembro estamos sem conteúdo por aqui.
Por estar me sentido atolada, ou emperrada eu fico chateada achando que a coisas não estão caminhando. Mas isso não é verdade sabia?
Todos nós deixamos esses sentimentos sabotadores, eu chamo até de sentimentos covardes. Porque em uma breve avaliação nós mulheres mesmo que queremos parar literalmente, isso é quase impossível salvo por motivo de enfermidade seríssima.
Então foi quando eu me convidei a ser amorosa comigo mesma, paciente e perdoadora de mim mesma. Quando me acolhi pude respirar fundo e dizer em frente do espelho: tá tudo bem meu Amor.
Quero te convidar a fazer o mesmo por você que tem dimensão do quanto trabalha, se esforça, cuida de casa, educa seus filhos, dá atenção para o seu marido e de quebra, às vezes, acode sua mãe, aquela tia velhinha que foi internada, a briga de casal do seu irmão com sua cunhada.
Escuta a sua voz interior te dizendo: calma, vai dar tudo certo!
Se acolha, não fique na ansiedade de que está atrasada, que já deveria ter feito, que - que- que...
Simplesmente retome as rédeas de onde parou, inspire e respire, pegue uma caneta que você goste, um caderno de capa do Mestre do Magos para te estimular com poder e sabedoria (brincadeira), use e abuse da sua parte racional do cérebro minha linda. Monte uma rotina em forma de cronograma, não coloque quinhentas mil coisas que não irão acontecer, seja complacente contigo.
Estamos começando o ano de 2023, dá tempo para tudo que você quiser fazer. Ainda te digo que se você quiser expandir um pouco mais, pare em algumas situações de viver sua vida dentro do calendário Gregoriano e não conte o tempo pelos 365 dias. Experimente compreender o mundo de Deus que é atemporal, ou seja, sem medida de tempo.
Abra ciclos, feche ciclos de projetos, de passeios, de amizades, de trabalho, de vida e seja uma pessoa melhor. Seja você mesma, não se compare com outra pessoa e sim com você de ontem.
Foi isso que fiz, senti que meu carro saiu do atoleiro, opa que minha vida se soltou e tudo está mais fluido novamente. E vou te dizer uma coisa, é muito bom sentir-se assim. Experimente!
Beijos doce.
Comments